MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Desafio Fitness - #magranoanonovo Semana 3

Olá meeeninas!
Como foi a semana de vocês?
Conseguiram se segurar e não comer tanta besteira?
Confesso que minha semana não foi muito boa, mais uma vez acabei comendo coisas que não devia e exagerando na quantidade de alguns alimentos :(
Até por isso meu peso não mudou em quase nada... 


Na segunda semana de desafio eu perdi só 100 gramas de diferença para a primeira, acabei exagerando um pouco, mas o que me consola é que apesar dos exageros não engordei, isso é um alivio.
Essa semana começa as aulas então tudo fica mais corrido, então não vou ter tanto tempo para ficar pensando em comidinhas hahaha
Espero que essa terceira semana seja melhor e eu consiga me focar mais...


Aparentemente acho que minha barriga está diminuindo um pouco e isso me deixa muito feliz. Porque meu foco nesse desafio não é só perder peso, mas também perder barriga..

EXERCÍCIOS


Se alimentar bem é ótimo para saúde e perca de peso, quando em conjunto com alguma atividade física melhor ainda!
Hoje vou contar um pouco para vocês do que eu estou fazendo de atividade para conseguir chegar aos tão sonhados -10kg


Eu tento ir para a academia de segunda á sexta, claro que as vezes ocorre algum compromisso ou quando estou em época de prova fica mais difícil manter essa frequência..
Na academia eu SEMPRE faço 40 minutos de atividade aeróbica, sendo 20 minutos de corrida e 20 minutos no elíptico.
Depois eu malho normal cerca de 30 minutos.

Gosto bastante da musculação porque ela dá uma aparência bonita para o corpo além de deixar tudo durinho hahaha
E corrida eu também gosto bastante porque eu acho que diminui muito rápido minha barriga quando eu corro todos os dias da semana, cansa pra caramba! mas da resultado hahaha

E essas são minhas atividades físicas do momento meninas!

Espero que essa terceira semana eu consiga manter tudo certinho e vamos seguir no foco!

Um beeeijo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário