MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Desafio Fitness - #magranoanonovo

Olá meninas!
Quem ai está precisando emagrecer uns quilinhos?
Eu estou hahaha

E como a partir de semana que vem vou começar um desafio novo, gostaria de compartilhar aqui com vocês para quem quiser me acompanhar nessa batalha!

Esse ano eu prometi que iria perder 10 kg e já estamos no meio do ano e até agora não perdi nada, quer dizer, até perdi 3kg mas já ganhei tudo de novo (que droga)..
Então agora a coisa ficou séria! O tempo está passando muito rápido e eu não quero perder mais um ano sem atingir esse objetivo.

Então para conseguirmos cumprir juntas esse objetivo eu criei o desafio: MAGRA NO ANO NOVO 


Porque eu tinha prometido no ano novo que no próximo ano eu estaria magra e topissima no ano na praia hahaha

Toda segunda feira irei postar um desafio para a semana e nossa meta é passar a semana inteira sem descumprir esse desafio, por exemplo, semana que vem vai ser a semana sem docinhos e vamos ter que passar a semana inteira sem comer nenhum docinho... e assim vai. 
Também vou postar como foi a minha semana, meu peso, meu diário aqui para vocês acompanharem, algumas dicas e receitinhas. Então não deixem de acompanhar todas as segundas!

O meu objetivo nesse desafio é perder 10kg.
Na segunda que é o dia do inicio de desafio eu posto uma foto minha e a foto do meu peso.

E qual é o seu objetivo até o ano novo? Posta aqui nos comentários para eu saber e não deixe e usar a #magranoanonovo


Você podem me acompanhar também no meu instagram fit: @patygimenez.vidafit


Vamos conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário