MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Desafio Fitness - #magranoanonovo Semana 2


Olá meninas! tudo bem ai?
Hoje começa a segunda semana do desafio e vou mostrar para vocês tudo que já consegui nessa primeira semana e contar um pouquinho como está sendo minha alimentação!


Nessa primeira semana consegui perder 700g.
Gostaria de ter pedido 1kg mas acho que para primeira semana 700g está ótimo! Confesso que não consegui cumprir o desafio da semana e acabei comendo alguns docinhos hahaha (chateada) 
Espero que essa semana eu consiga me segurar melhor!


Quanto barriga, achei que deu uma MINI melhorada, mas quase imperceptível. Mas está muito cedo para tirar qualquer resultado...

Agora vou mostrar para vocês como está sendo minha alimentação, quando eu sigo essa dieta certinho eu consigo perder até 1kg por semana. Porém não é sempre que consigo seguir ela certo, as vezes acabo comendo alguns docinhos pelo caminhos, pão e outras coisas gordinhas hahaha...



CAFÉ DA MANHA: eu AMO cereal e não fico sem, quando como de manha acho que meu intestino funciona melhor e me da mais saciedade. As vezes como misturado com frutas e as vezes como puro com leite mesmo. Esse cereal é aquele integral da Nesfit, nada de comer aquele sucrilhos cheio de açúcar em hahaha 


LANCHE DA MANHA: Como sempre algum tipo de fruta e as vezes um punhado de castanhas. As vezes também como barrinhas de cereal, mas prefiro frutas mesmo.


ALMOÇO: Grelhado ( frango, peixe ou carne) salada e arroz integral ou batata doce.


LANCHE DA TARDE: Bolacha de arroz com ricota e uma fruta, as vezes como só um dos dois, depende da minha fome.


JANTA: Normalmente minha janta é alguma coisa rápida porque tenho que correr para a faculdade. Não costumo comer arroz na janta, então normalmente grelho alguma carne com batata doce e salada.


CEIA: Não é sempre que eu como, também depende muito da minha fome do dia, mas sempre costumo comer castanhas ou tomar um chá.


E é isso meninas, essa dieta junto com exercícios físicos para mim é magica e os quilos vão embora rapidinhos, porém seguir ela certinho nem é sempre é fácil. As vezes chego em casa e tem bolo de chocolate, pão quentinho, chocolate... e é difícil resistir. Sem falar que quando chega final de semana e quase IMPOSSÍVEL comer certinho assim. 


Ah, e eu também não como as mesmas coisas todos os dias, sempre vou variando, as frutas, carnes e principalmente os lanchinhos...
Lembrando que eu não sou nutricionista e essa dieta funciona PARA MIM porque eu inventei ela e vi que funciona para mim hahaha. Não sei se ela vai funcionar para você também, o melhor é consultar sempre um médico. 



E o desafio dessa semana é: FICAR A SEMANA TODA SEM COMER PÃO!
Eu amo comer pãozinho e sempre como umas 2 vezes por semana. Porém vamos permanecer firme essa semana em!!


Para acompanhar minhas refeiçoes e os resultados da semana me siga no meu instagram fitness: patygimenez.vidafit


Um beeijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário