MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Desafio Fitness - #magranoanonovo DIA 1

Oláá meeeninas!

Chegou o grande dia, o dia de mudarmos nossos corpos e nossa mente.
Porque para emagrecer não é só o corpo que precisa trabalhar não! A mente precisa de muito mais trabalho para controlar as compulsões, ansiedade e vontade de comer coisas gordinhas.
Confesso que esse é meu maior problema, a mente. Porque eu gosto e me exercito regularmente, mas quando a ansiedade aperta eu desconto tudo em comida e também não consigo me controlar na hora que tem doce na minha frente hahaha

Mas vamos ao que interessa!
Prometi que iria colocar aqui meu peso e minha foto inicial do projeto. E lá vai:



Esse é meu peso atual, tirei essa foto hoje. Lembrando que eu tenho 1,61 de altura, ou seja, sou baixinha. Para minha altura eu deveria pesar no MAXIMO 65 kg, então isso quer dizer que estou cerca de 5 kg acima do peso normal para minha altura e idade.
Meu objetivo até o final do desafio é estar com 60 kg.


E essa sou eu e minha pança hahaha
Tirei a foto depois que voltei da academia, então ignorem minha cara de acabada por favor. É, essa pança tem que melhorar emmm



E não achem que eu esqueci do desafio dessa semana!
Essa semana nosso desafio é ficar a semana inteira sem comer NENHUM doce!
E isso é muito difícil para mim, porque eu amooooo doces. Mas vou tentar de tudo para conseguir..
Além disso também estou fazendo academia e tentando comer de forma mais equilibrada. Na segunda que vem posto como foram minhas refeições e atualizo meu peso e foto para vocês!


Você pode acompanhar como está sendo minha dieta durante a semana através do meu instagram fitness: @patygimenez.vidafit




Nenhum comentário:

Postar um comentário